IBN Coaching

Company Coaching: como funciona o treinamento para empresas

Hoje vamos  falar sobre o treinamento Company Coaching.

O processo de Coching ficou sendo conhecido através dos métodos trabalhando com as pessoas. O fato de levar uma pessoa do ponto A ao B, através de ferramentas e técnicas.

Mas, todo esse processo também existe para as organizações. Quando percebemos que uma empresa não está conquistando tudo o que poderia, algumas decisões podem e devem ser tomadas.

Para isso existe o Company Coaching, para que você entenda a situação e saiba como direcionar a organização para o ponto de alavancagem, utilizando métodos do coaching no processo.

COMO FUNCIONA O COMPANY COACHING?

O Company Coaching tem mudado a mentalidade de muitos empresários e empreendedores e de coaches que hoje atendem diversas empresas. A partir desta mudança de mentalidade, eles estão gerando o aumento da produtividade e da lucratividade das empresas.

O treinamento consiste em diversas ferramentas e métodos que vão mudar a sua visão empreendedora. Você aprenderá sobre:

  • Os tipos de mentalidade (funcionário, colaborador e empreendedor);
  • Conceitos sobre como estruturar uma empresa;
  • Fluxo de processos;
  • A importância da criação de setores;
  • Avatar de cliente;
  • Como acertar na hora de contratar;
  • Capacitação de equipe;
  • Criação de missão, visão e valores;
  • Como fazer com que os funcionários comprem essa missão e criem uma cultura que leve a empresa rumo à lucratividade e prosperidade;
  • Tríade arquetípica da empresa e como isso influencia na venda;
  • E muito mais.

O treinamento tem duração de dois finais de semana, iniciando na sexta (noite), onde além do conteúdo, você vai poder pôr em prática os conceitos aprendidos através de dinâmicas com os colegas.

PARA QUEM É O COMPANY COACHING?

Para quem já é empresário o curso proporciona diversas ferramentas de como a empresa pode prosperar e para quem está pensando em abrir um negócio e ainda está procurando o caminho, as respostas estão aqui.

Para líderes, empreendedores, gestores e coachs que desejam ter maior conhecimento sobre negócios e saber como aplicar técnicas, fluxos, processos e identificar padrões que possam auxiliar empresas a prosperar.

ARQUÉTIPOS E SUA INFLUÊNCIA NAS MARCAS

Você sabia que as grandes marcas utilizam os arquétipos do inconsciente coletivo? E que com esses arquétipos elas enviam mensagens subliminares ampliando cada vez mais o poder de persuasão da marca?

Por exemplo, a Apple utiliza na sua comunicação através da própria logomarca, bem como do vestuário de Steve Jobs, o arquétipo do Fora da Lei. Esse arquétipo faz com que, inconscientemente, as pessoas queiram desapegar-se do que tem, buscando constantemente o novo.

Outro exemplo é a Coca-cola que utiliza o arquétipo do Inocente. O seu próprio slogan mostra isso: “Abra a Felicidade”. Agora, imagina se fosse um arquétipo do sábio? Obviamente as pessoas iriam questionar o que tem dentro daquela garrafa que diz vender a felicidade! Mas como o arquétipo aqui é o inocente, ele simplesmente acredita.

O arquétipo do inocente, por exemplo, pode ser invocado através dos caminhões da Coca-cola,  que andam no Natal iluminados ou através das propagandas onde o Papai Noel entrega para a menina a Coca-cola, depois pra moça,  depois pra senhora, depois para idosos e em seguida para uma pessoa mais idosa ainda. Mostrando que a Coca-cola está com você em todos os momentos felizes e emocionantes e também com a sua família.

QUEM MINISTRA O TREINAMENTO

Este treinamento foi criado pelo Head Trainer Marcio Marttins (empresário há mais de 30 anos), onde após muita experiência e estudos compreendeu dentro do mercado o que realmente faz com que uma empresa dê resultados.

Márcio Marttins, Head Trainer e Presidente do IBN Coaching, é empresário desde os seus 20 anos de idade. Aos 23 anos começou a atender como coach e teve a oportunidade de aprender com  empresas de diversos segmentos em todo o Brasil. Com sua experiência, ele ajudou muitos empresários e empreendedores a melhorarem seus processos, ampliando cada vez mais suas produtividades e lucratividade.

Consequentemente, além de diversos cursos que fez dentro dessa área fora e dentro do país, conheceu diversas técnicas que não funcionam na prática, mas também as que realmente funcionam. E todas as técnicas que verdadeiramente funcionam, estão hoje dentro do treinamento Company Coaching.

Como você pode ver, no Company Coaching serão abordados diversos assuntos e aqui falamos menos de 1% do que esse treinamento vai ensinar.

É importante lembrar que o treinamento acontece em dois dias da semana e em dois finais de semana. Então, fale com a nossa equipe e garanta já a sua vaga! As vagas desse treinamento são limitadas, para que todos os participantes tenham um melhor aproveitamento.

Aguardamos você dentro desse treinamento!

Um grande abraço de coração com coração.

O conteúdo desse post também pode ser assistido neste vídeo.